Inazuma Eleven Future
Tecnicas de Inhem Regist10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma Eleven Future
Tecnicas de Inhem Regist10
Inazuma Eleven Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top 30
Vote no Top 30 e nos ajude a crescer mais !!!
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:50 pm

» Ficha de Ichigo
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:42 pm

» Inscreva-se na Raimon
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:30 pm

» Tecnica de Tsubasa Ozorah
por Kirito Sáb Jul 28, 2012 9:46 am

» Treinos de Kanon Thomaz
por Kanon Thomaz Sex Jul 27, 2012 8:26 pm

» Centro Médico
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:47 pm

» Ganho de SP
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:44 pm

» Shindou vs Taiyou Normal
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:40 pm

» Shindou e Oliver
por 'Oliver Sex Jul 27, 2012 7:28 pm

» Hiroto vs Tsubasa
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 5:12 pm

» Treino de Inhem
por Inhem Sex Jul 27, 2012 4:46 pm

» Trabalhos de Hiroto Kiyama
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 4:37 pm


Tecnicas de Inhem

2 participantes

Ir para baixo

Tecnicas de Inhem Empty Tecnicas de Inhem

Mensagem por Inhem Sex Jul 27, 2012 1:44 pm

Nome:God Break
Elemento:Celestial
Descrição: Tecnicas de Inhem Ruptura+de+Deus(Não precisa colocar o gif na hora que aprovar)
Tipo:Chute
Criação:

Logo que acordei tomei meu cafe da manha e fui treinar no campo onde sempre treinei ,logo começei a correr um pouco para que eu ficasse em forma depois disso eu começei a treinar chutes no gols depois que fiz 10 gols derrepente aparece uma luz na minha frente e então logo recebi a visita de um humano do futuro e logo ele se apresentou,por que antes dele chegar estava treinando uma tecnica:
Kanon Endo:-Ola sou Kanon Endo e preciso da sua ajuda Inhem no futuro.
Inhem-É o que no futuro e como me conhece?
Kanon Endo:Sou neto do Satoro Endo e te conheço por que no futuro voce vai tecnico da Zeus,mas não ligue para isso agora vamos rapido precisamos de voce e voce é o unico que pode nos ajudar
Inhem:-Se vai ser assim vamos nessa para o futuro.
Kanon Endo:-Vamos então,Inhem voce não podera ver o que vai acontecer com voce no futuro.
Inhem:-Por que eu não posso.
Kanon Endo:-Por que se não vai distorcer o tempo/Espaço.
Logo eu e Kanon endo embarcamos na luz indo para o futuro e quando chegamos lá vemos quase toda a cidade destruida,então quando chegamos no futuro Kanon Endo me levou a base de futebol principal era chamada a Resistência onde pouco jogadores de futebol tinha vindo.
Kanon Endo:-Esse é o futuro.
Inhem:O que aconteceu aqui nesse país.
Kanon Endo: O mundo que voce conhece não existe mais ,alguma coisa invadiu nosso planeta e então todas os países começaram a ser destruidas eles se alto dominaram Vingadores do Caos.
Inhem:-Ta bom mas como eles destruiram um monte de cidade .
Kanon Endo:-A partir do nosso sistema o futebol.
Inhem:-Quem ama o futebol não é para destruir cidade vamos enfrenta-los.
Hikibi:-Nós a Resistência formamos um time de futebol especial para confrontar essa Vingadores do Caos por isso que chamamos voce Inhem para jogar conosco.
Kanon Endo:Esse é o diretor geral da Resistência o senhor Hibiki.
Inhem:-Ola Hibiki, Kanon Endo nesse futuro existe incorporação.
Hibiki:Sim todos os jogadores dessa coisa todos tem Incorporações ,e por isso que agora no futuro mandamos varios sinais de emergencia para clubes que estão lutando contra eles mas nos outros países.
Inhem:-Senhor Hibiki e com qual time vou jogar o futebol ?
Hibiki:Graças a voce Inhem salvamos poucos jogadores como ele Goenji Shuya,jogadores como Kido,Hiroto,Toramaru,Kanon Endo voce ja conhece,Trouxemos mas um com voce Inhem , é o Satoro Endo,Kazemaru,Kabeyama depois de 10 anos que se passaram e começaram a aparecer incorporação Tenma Matsuki e Tsurugi.
Inhem:Por que graças a mim voces salvaram tantos jogadores
Kanon Endo:Inhem não podemos falar disso lembra o que eu disse se não vai distorcer o tempo/Espaço.
Hibiki:-As posições agora.
Atacantes:Goenji Shuya,Inhem Sakamoto/Meio-Campo:Kido,Hiroto,Toramaru,Tenma Matsuki/Zagueiro:Kabeyama,Kazemaru/Laterais:Kanon Endo,Tsurugi/Goleiro:Satoro Endo.
Kanon Endo:Uma equipe se aproxima vamos Inhem e a equipe.
Hibiki:Lembre-se Inhem por que trouxemos voce aqui a equipe se chamara Raimon ja que a nova raimond esta no hospital.
Chegando no Grande estadio vemos a outra equipe dos Vingadores do Caos e todos se preparam para começar o jogo.
----------------1°Tempo----------------------------
A bola começa pela Raimon e logo Inhem e Goenji avançam juntamente com Toramaru e Tenma
Goenji:-Tome Isso Tempestade Explosiva.
Goleiro dos Vingador X:-Acha que é assim apareça Rei da Força,StrikeMat apareça, veja isso Goenji Força Distorcida.
e Logo o goleiro dos Vingador X para a bola facilmente e logo ele passa para o meio-campo que logo passa para o atacante .
Inhem:-Não vou deixar que passe Roubo de Bola Espiral .
Mas não adianta em nada ele passa por mim usando as habilidades dele e então logo ele chega na area do gol.
Atacante do Vingador X:-Tome isso apareça Deus do Sol,Susano'o agora tome isso Força do Sol.
Kabeyama:-Não vou deixar passar A Montanha G5 .
Mas não adianta para nada e logo passa pela tecnica do Kabeyama e vai direto pro gol
Endo:-Não vai passar por Mim apareça A Mão do Grande apareça agora Mão Demoniaca.
E logo Endo consegui defender com sua incorporaçao.
Kido:-Vamos avançar tome Inhem confio em voce para fazer o gol.
Inhem:-Apareça Falcão Alado tome isso para voce Asas do Falcão.
Goleiro dos Vingador X:-Acha que é assim apareça Rei da Força,StrikeMat Inhem tome isso Força Distorcida.
E logo assim o goleiro deles defende a tecnica que usei nele e logo caiu de joelho no chão,logo Inhem lembra quando se encontrou com Aphrodi o antigo capitão da Zeus,"Aphrodi:-Inhem lembre-se de uma coisa o poder Celestial que nós dois compartilhamos entre nós é o poder do futebol então vai la e faça ."
Meio-Campo do Vingador X:-Apareça Deus da Velocidade,SoundBlack agora vamos Passada do Som.
E logo assim o meio-campista dos Vingador X passa para o atacante e logo se dirigem para o gol nosso por quem estava marcando ele.
Inhem:-Não vou deixar isso é pelo futebol que gosto tanto ahhhhhhhhh,Roubo de Bola Espiral
E então logo sai um monte de energia por todo o copo meu e então consigo pegar a bola dele e então vou direto pro gol dele .
Inhem:-Tome essa Bola goleiro dos Vingador X ,Ruptura Celestial.
Goleiro dos Vingador X:-Mais uma vez apareça Rei da Força,StrikeMat ,Inhem vou parar essa bola sua Força Distorcida.
A força das duas tecnica é poderosa mais logo a tecnica de Inhem quebra a barreira e entra no gol e então a Raimond faz seu primeiro gol por que a técnica de Inhem era uma técnica Celestial/Divina.
Goenji:-Isso ai Inhem fizemos o primeiro gol graças a voce.
Inhem:-Obrigado Aphrodi por ter me ajudado.
Atacante dos Vingador X(1):-Esse é o poder dos Vingadores do Caos tome isso apareça Deus do Céu ,Zeus.
Atacante dos Vingador X(2):-Apareça agora Deus do Mar ,Poseidon.
Meio-Campo dos Vingador X:-Apareça o ultimo irmão Deus do SubMundo ,Hades.
Atacante dos Vingador X(1):-Me ajudem Irmão tome isso Raimond ,Vingador do Mundo dos Deuses Celestiais.
Endo:-Protejam o gol amigos.
Kanon Endo:-Canhão Divinoooooooooo.
Kabeyama:-A Montanha G5.
Tenma e Tsurugi:-Vamos nessa Espadachim Demoniaco essa é a fusão de nossas incorporações agora Espada do Pegasus.
Não adianta e todas as tecnicas são quebradas e a tecnica deles vem com tudo para cima do time da Raimond.
Inhem:-Não posso deixar que eles façam o gol apareça Falcão Alado ahhhhhhhhhhh.
Então a incorporação de Inhem se mistura com ele como se fosse o modo armadura mas esse é diferente é o sentimento da incorporação e do jogador.Depois que isso acontece Inhem ganha asas do seu falcão e assim ele voa rapidamente para tentar para parar a bola.
Atacante dos Vingador X(1):-Acha que isso vai funcionar.
Endo:-Apareça A Mão do Grande vamos preparar.
Inhem:-Minha incorporação é Alada e graças a ela e ao antigo capitão da Zeus Aphrodi e todos que gostam de jogar o futebol eu pude compreender ela e eu vou parar essa bola pelo poder do futebol eu quebrarei isso Asas do Falcão Celestial.
Toramaru:-Confiem em voces mesmo tome isso,Ataque do Tigre.
Tsurugi:-Não vamos desistir tão facil apareça Espadachim Lancelot tome isso Anjo Perdido.
E logo assim como não podemos parar nos revertemos a tecnica deles para o proprio gol deles e assim a bola vai mais rapida possivel para eles.
Zagueiros dos Vingador X:-Guerreiros da Pedra,Gigantorios tome isso Punho de Pedra Duplo.
Goleiro da Vingador X:-Rei da Força,StrikeMat apareça tomem isso Força Absoluta .
Atacante dos Vingador X:-Mas como isso foi um passe para cima com nossa tecnica e as deles.
Inhem:-Tomem isso Ruptura Celestial.
E assim marcamos o segundo gol e logo o juiz apita o final do tempo e a raimond fica em 2 x 0 conta os Vingador X.
Atacante dos Vingador X:-Não pode ser nos perdemos agora seremos banido.
Inhem:-Como assim banidos?
Shemuri(Capitão de Todos o que tão destruindo o planeta):-Vejo que perderam para a Raimond que é fraca voces serão banidos .
E logo Shemuri joga uma bola neles que então eles desaparecem totalmente.
Shemuri:-Raimond se preparem todo o planeta quase ja foi destruido faltam 5 paises Brasil,Japão,Italia,Inglaterra,Catar vamos reunir todos dos Vingadores do Caos para destruirem tudo aqui com nossa poderosa tecnica chamada Apocalipse ,o Fim do Mundo tchau.
Logo Shemuri desaparece sem deixar rastro,depois disso voltamos para a base secreta da Resistência e logo encontro com o Hibiki.
Inhem:-Hibiki temos que reunir todos os jogadores dos paises que faltam e o que sobreviveram dos outro que viraram desertos.
Hibiki:-Inhem ja tomei essa providencia e com isso quero que treine mas para jogarmos com eles.
Inhem:-Sim senhor fazerei isso rapidamente com minha nova tecnica da Ruptura Celestial.
Logo depois disso vamos treinar rapidamente para esforça e nos temos uma nova missão de conseguir aprefessoar nossas tecnicas.
Inhem
Inhem
Meio-Campo
Meio-Campo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2012

Jogador
SP:
Tecnicas de Inhem Left_bar_bleue100/100Tecnicas de Inhem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Tecnicas de Inhem Left_bar_bleue130/150Tecnicas de Inhem Empty_bar_bleue  (130/150)
Exp:
Tecnicas de Inhem Left_bar_bleue30/100Tecnicas de Inhem 169kw20_th  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas de Inhem Empty Re: Tecnicas de Inhem

Mensagem por 'Oliver Sex Jul 27, 2012 4:33 pm

Aceito, história pouco objetiva e narração mais ou menos ... Focou mais no tal jogo, onde "do nada" dominou sua técnica, do que no treino onde a aprenderia.
Nível da Técnica: 6 + 10 de EXP
Ortografia: Boa +30 de EXP
Gasto de SP: 35
- 20 de ED
'Oliver
'Oliver
Atacante
Atacante

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Jogador
SP:
Tecnicas de Inhem Left_bar_bleue250/250Tecnicas de Inhem Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Tecnicas de Inhem Left_bar_bleue150/150Tecnicas de Inhem Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp:
Tecnicas de Inhem Left_bar_bleue80/250Tecnicas de Inhem 169kw20_th  (80/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos