Inazuma Eleven Future
Técnicas de Kirito Regist10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma Eleven Future
Técnicas de Kirito Regist10
Inazuma Eleven Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top 30
Vote no Top 30 e nos ajude a crescer mais !!!
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:50 pm

» Ficha de Ichigo
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:42 pm

» Inscreva-se na Raimon
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:30 pm

» Tecnica de Tsubasa Ozorah
por Kirito Sáb Jul 28, 2012 9:46 am

» Treinos de Kanon Thomaz
por Kanon Thomaz Sex Jul 27, 2012 8:26 pm

» Centro Médico
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:47 pm

» Ganho de SP
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:44 pm

» Shindou vs Taiyou Normal
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:40 pm

» Shindou e Oliver
por 'Oliver Sex Jul 27, 2012 7:28 pm

» Hiroto vs Tsubasa
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 5:12 pm

» Treino de Inhem
por Inhem Sex Jul 27, 2012 4:46 pm

» Trabalhos de Hiroto Kiyama
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 4:37 pm


Técnicas de Kirito

2 participantes

Ir para baixo

Técnicas de Kirito Empty Técnicas de Kirito

Mensagem por Kirito Sex Jul 27, 2012 3:44 pm

Nome: Fujin no Mai
Elemento: Vento
Descrição: Salto em torno de meu adversário com a bola nos pés fazendo movimentos circulares sobre ele por um tempo, quando finalizo o oponente é arremessado para fora da jogada meio que por um tufãozinho.
Tipo: Drible
Criação:
Era mais um dia comum onde eu ficava perambulando pelos becos da cidade, era uma bem solitário pois não tinha muitos amigos. Tinha acabado de entrar na Seidouzan onde tinha jogadores de grande nível e é claro que eu me inspirava neles para melhorar mais e mais. Resolvi dar uma caminhada pensando em uma maneira de aprender uma técnica já que não tinha aprendido nenhuma ainda, pensei, pensei e pensei mas não cheguei a lugar nenhum, então resolvi que só conseguiria na prática mesmo.

Fui para um certo bosque era um lugar calmo e tranquilo onde me sentia bem, com uma bola nos pés comecei a driblar as árvores em que encontrava, tentava fazer isso usando maneiras diferentes de dribles como elástico, drible da vaca e talz... Claro que era meio fácil pois as árvores não se mechem mas era uma boa maneira para mim ter um melhor domínio de bola em meus dribles. Depois de um certo tempo fazendo a mesma coisa pensei comigo mesmo:


- Só com isso não irei chegar muito longe quando for defender a camisa da Seidouzan, é melhor eu pensar em uma maneira de driblar meu adversário sem que ele consiga tocar na bola deixando-o confuso, mas como fazer isso?

Foi ai que olhei ao meu redor e vi uma árvore no centro e outras cinco a cercando com mais ou menos dois ou três metros de distancia cada uma. Então veio a minha cabeça a palavra “Kaze” (vento):

- É isso, usando o vento ao meu favor poderei circular por meu adversário deixando-o confuso me favorecendo no drible podendo dar um passe ou até um chute, mas é melhor eu não me empolgar e tentar dominá-la.

Primeiro tenho que aprender a saltar e me movimentar rapidamente, então imaginei que a árvore central fosse meu adversário usei as cinco em volta como suporte para ficar saltando entre a central. Depois de muitas quedas, cotovelo dolorido e sentindo algumas dores eu tinha pegado o jeito, mas não era hora de me alegrar, fiz o mesmo processo só que dessa vez com a bola, saltava já meio que com facilidade e as vezes não usava as árvores como suporte, porém a bola saia do meu controle as vezes o que me deixava triste mas ao mesmo tempo sabia que isso era apenas um obstáculo para aperfeiçoar a técnica.

Olhei para o lado e vi uma cesta de lixo, ela chegava mais ou menos até a minha cintura, decidi usá-la como oponente dessa vez, já que tinha aperfeiçoado o salto, fui para uma área com poucas árvores e comecei o processo. Depois de muitas tentativas via o progresso, já estava dominando melhor o vento ao meu redor junto com a bola aos meus pés.

Após longas horas de treino já tinha algum resultado conseguia girar sobre meu adversário com a bola nos pés mas parecia que faltava algo, eu apenas usava o vento como suporte para me mover, então pensei:
“E se eu usasse o vento não só como suporte para o movimento e sim como finalização do lance tirando meu oponente da jogada?” Então comecei a treinar o drible com movimentos circulares meio que fazendo um tornado sobre a lata de lixo (no caso meu oponente imaginário) o drible foi um sucesso, mas quando me deparei a lata de lixo tinha sido arremessada para o alto derrubando lixo para todo lugar e caindo no chão, nesse momento olhei para os dois lados, vi que não tinha ninguém e sai correndo bastante feliz pois sabia que tinha aprendido uma técnica e progredido em meu treinamento.
Kirito
Kirito
Lateral
Lateral

Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/07/2012

Jogador
SP:
Técnicas de Kirito Left_bar_bleue100/100Técnicas de Kirito Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Técnicas de Kirito Left_bar_bleue130/150Técnicas de Kirito Empty_bar_bleue  (130/150)
Exp:
Técnicas de Kirito Left_bar_bleue120/150Técnicas de Kirito 169kw20_th  (120/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Kirito Empty Re: Técnicas de Kirito

Mensagem por 'Oliver Sex Jul 27, 2012 4:27 pm

Aceito, história boa e narração boa ... Além de ter focado bastante no treino, o que lhe favoreceu na decisão
Nível da Técnica: 7 + 10 de EXP
Ortografia: Boa +30 de EXP
Gasto de SP: 35
- 20 de ED
'Oliver
'Oliver
Atacante
Atacante

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Jogador
SP:
Técnicas de Kirito Left_bar_bleue250/250Técnicas de Kirito Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Técnicas de Kirito Left_bar_bleue150/150Técnicas de Kirito Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp:
Técnicas de Kirito Left_bar_bleue80/250Técnicas de Kirito 169kw20_th  (80/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos