Inazuma Eleven Future
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Regist10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma Eleven Future
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Regist10
Inazuma Eleven Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top 30
Vote no Top 30 e nos ajude a crescer mais !!!
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:50 pm

» Ficha de Ichigo
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:42 pm

» Inscreva-se na Raimon
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:30 pm

» Tecnica de Tsubasa Ozorah
por Kirito Sáb Jul 28, 2012 9:46 am

» Treinos de Kanon Thomaz
por Kanon Thomaz Sex Jul 27, 2012 8:26 pm

» Centro Médico
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:47 pm

» Ganho de SP
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:44 pm

» Shindou vs Taiyou Normal
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:40 pm

» Shindou e Oliver
por 'Oliver Sex Jul 27, 2012 7:28 pm

» Hiroto vs Tsubasa
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 5:12 pm

» Treino de Inhem
por Inhem Sex Jul 27, 2012 4:46 pm

» Trabalhos de Hiroto Kiyama
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 4:37 pm


Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama

4 participantes

Ir para baixo

Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama

Mensagem por Hiroto_Kiyama Qui Jul 26, 2012 11:30 am

Técnicas Aperfeiçoada: Ryuusen Blade
Descrição:Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Inazumaelevenryuuseibla
Tipo:Chute a gol
Quem Usa:Somente eu
Aperfeiçoamento:
Um dia normal quando derrepente, Veio uma luz do céu e apareceu o time Ogre do futuro e o capitão Falou :
- Vamos destruir seu futebol do passado, hahahahaha!
Olhei para ele todo tremendo derrepente aparece uma luz muito forte atras de mim, Quando olhei perguntei:
-Que.. Quem e você?
e apareceu 10 pessoas atras e o da frente Falou:
-Sou Kouga,vim ajudar vocês do passado para empedir eles de destruir o futebol!
Do nada apareceu um campo com tudo escuro dentro, eu falei:
-Oque e isso???
Quando o jogo começou Rolei a bola pro outro atacante e quando vi ele estava la na frente fui Atras pra tentar ajudar, mais roubaram e começou um terrivel contra ataque e na mesma hora que foram atacar, o atacante do Ogre que chutou Falou: "Furadeira Mortal".Fiquei aterroridado quando fomos atacar novamente ele tocou para mim consegui dribla a defesa e Usei Ryuusei Blade, e o goleiro conseguiu agarrar e fizerão outro gol,Quando Recomeçamos com a bola na mesma hora que toquei ja de um carrinho duploe marcarão o terçeiro, Eu Falei :
-ARRRG!isso vai ser impossivel!
e fim do primeiro tempo 3 x 0 Ogre,O outro atacante ofoi no meu ouvido e sussurou:
-você tem que se lembra dos seus amigos e Quem acredita que esse futebol pode ir longe!
no segundo tempo pensei no que o outro atacante disse "você tem que se lembra dos seus amigos e Quem acredita que esse futebol deve ir longe"e eu Falei:
-Entendi!
Eles começaram com a bola e rapidamente eu roubei a bola e chutei pro outro atacante ele chutou la para cima pulei e começei a voar e Falei:
-Tome isso! Ryuusen Blade!
O Goleiro não aguento e marquei o gol, eles olharam para mim e começaram a sussurar eles tocaram e usarão a "Furadeira mortal". o goleiro conseguiu defender, Eu avancei ele jogo a bola para mim chutei mais pra cima e Chutei "Ryuusen Blade" e marquei novamente o gol, faltando 10 min para acabar 3 a 2 Ogre depois o Atacante falou :
-vamos virar!
Ai o atacante roubo a bola quando ele chutou usou o "Atack do tigre" para cima, pulei e usei o "Ryuusen Blade" o goleiro nao conseguiu defender e foi gol 3 a 3 falei :
-Vamos virar !
Eles começaram com a bola chutaram em mim o Atacante Foi la e eu atras Ele usou o "Atack do tigre" para cima de novo e usei o "Ryuusen Blade" e Acabou 4 a 3 agente apertei a mão do atacante e eles começaram a desaparecer o depois de 10 seg tudo passou de nada, e falei:
- Nossa derrotei o time Ogre do futuro e consegui Aperfeiçoa minha tecnica .
Hiroto_Kiyama
Hiroto_Kiyama
Atacante
Atacante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25
Localização : Japão

Jogador
SP:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue150/150Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue30/150Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama 169kw20_th  (30/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama

Mensagem por 'Oliver Qui Jul 26, 2012 11:39 am

Aceito, post fraco, narração um pouco confusa, o post não precisa ser grande, mas não focou muito na evolução da técnica, nem mesmo como a treinou, para que durante o jogo, ela evoluísse, técnicas não evoluem assim após um chute ... História poderia ter sido mais bem narrada, afinal narrou uma partida inteira, poderia ter descrito mais, e focar mais no chute que evoluiu.
Níve da Técnica: 50
Ortografia: Regular:+20 Exp (Personagem)
Gasto de SP: 20
-20 de Energia
'Oliver
'Oliver
Atacante
Atacante

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Jogador
SP:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue250/250Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue150/150Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue80/250Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama 169kw20_th  (80/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama

Mensagem por 'Taiyou Qui Jul 26, 2012 11:56 am

Erro editado, aperfeiçoamento é por exp e só quando a técnica passa de nível evolui.
'Taiyou
'Taiyou
Atacante
Atacante

Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 26

Jogador
SP:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue250/250Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue30/150Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty_bar_bleue  (30/150)
Exp:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue10/250Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama 169kw20_th  (10/250)

https://iefuture.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama

Mensagem por Hiroto_Kiyama Qui Jul 26, 2012 12:42 pm

Tecnica Aperfeiçoada: Ryuusei Blade
Descrição:Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Inazumaelevenryuuseibla
Tipo:Chute
Quem usa:Somente eu
Aperfeiçoamento:
Dois Dias depois de se recuperar do jogo contra o Ogre, pensei que estava sonhando mas vi Satoro Endo do Inazuma Japão , Olhei para ele ficando muito mais impressionado ele olhou para mim e perguntou: -Quem e você?
eu Falei:
-Hiroto Kiyama!
Ele olhando para mim confiante, parecendo olhar dentro da minha alma e perguntou:
- Hum.. Quer jogar uma partida?
Eu Falei:
-Eu Jogar Uma partida Com Você Satoro Endo seria um prazer imenso!!!
Ai Fomos ao campo ele no gol e eu chutava, Eu chutei Usando o Ryuusei Blade Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Inazumaelevenryuuseibla
Ele usou o Punho da JustiçaAperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Inazumaelevenfistofjust
E fis Gol, Ele Falou:
- Boa ! Agora chuta denovo!
Ele jogou a bola para mim e usei novamente Ryuusei BladeAperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Inazumaelevenryuuseibla
E Ele Usou a Mão DimencionalAperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Maodimensional
E a Bola por pouco entrou, Ele falou:
-Tenta dinovo.
Ai usei novamente o Ryuusei Blade Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Inazumaelevenryuuseibla
E Ele Usou Novamente a Mão Dimencional Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Maodimensional
E marquei o gol e Ele Falou:
- mais um Gol ai o jogo acaba ok?
E Eu:
-Ok!
Ele jogou a bola para mim e usei o Ryuusei Blade Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Inazumaelevenryuuseibla
E Ele Usou A Mão Divina G3 .Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Inazuma+Eleven+%2528%2529+++God+Catch+G3+%2528G3%2529
Ele defendeu e fiquei impressionado ele falou tenta dinovo Não desista!
eu me lembrei oque o outro atacante no jogo contra o Ofre do Futuro disse:"você tem que se lembra dos seus amigos e Quem acredita que esse futebol deve ir longe"Ai chutei novamente com o Ryuusei Blade Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Inazumaelevenryuuseibla
E Ele Usou a Mão Divina G3 Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Inazuma+Eleven+%2528%2529+++God+Catch+G3+%2528G3%2529 . E Foi Gol o Endo Falou:
-Você esta preparado para realmente ser um bom atacante !
Eu :
- Muito Obrigado Satoro Endo .
Hiroto_Kiyama
Hiroto_Kiyama
Atacante
Atacante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25
Localização : Japão

Jogador
SP:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue150/150Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue30/150Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama 169kw20_th  (30/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama

Mensagem por 'Kyon Qui Jul 26, 2012 1:20 pm

Aceito, narração regular .
Nível da Técnica: 30 de EXP (Técnica)
Ortografia: Regular + 20 de EXP Técnica
- 35 de ED

'Kyon
Meio-Campo
Meio-Campo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2012

Jogador
SP:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue150/150Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp:
Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Left_bar_bleue0/100Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama 169kw20_th  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama Empty Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De Hiroto_Kiyama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos