Inazuma Eleven Future
Tecnicas De Endo Regist10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma Eleven Future
Tecnicas De Endo Regist10
Inazuma Eleven Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top 30
Vote no Top 30 e nos ajude a crescer mais !!!
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:50 pm

» Ficha de Ichigo
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:42 pm

» Inscreva-se na Raimon
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:30 pm

» Tecnica de Tsubasa Ozorah
por Kirito Sáb Jul 28, 2012 9:46 am

» Treinos de Kanon Thomaz
por Kanon Thomaz Sex Jul 27, 2012 8:26 pm

» Centro Médico
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:47 pm

» Ganho de SP
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:44 pm

» Shindou vs Taiyou Normal
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:40 pm

» Shindou e Oliver
por 'Oliver Sex Jul 27, 2012 7:28 pm

» Hiroto vs Tsubasa
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 5:12 pm

» Treino de Inhem
por Inhem Sex Jul 27, 2012 4:46 pm

» Trabalhos de Hiroto Kiyama
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 4:37 pm


Tecnicas De Endo

2 participantes

Ir para baixo

Tecnicas De Endo Empty Tecnicas De Endo

Mensagem por Mamoru Endo Qui Jul 26, 2012 11:55 am

Nome: Ômega The Hand
Elemento: Espiritual
Descrição: Tecnicas De Endo Omega_Za_Hando
Tipo: Defesa de Goleiro.
Criação:



Era um dia qualquer, e eu estava no meu treino com meu colega Dan Cusou. Enquanto ele chutava as bolas, eu usava minha técnica para defende-la, então eu resolvi criar uma nova técnica, pois a minha "Espada de Trovão G5" ja estava aperfeiçoada. Pensando em uma nova técnica, ficava alí, eu e meu amigo Dan, tentando resolver o problema. Depois de algum tempo, eu pensava em criar uma técnica onde eu parava a bola através de minha força e pode, como estava tarde eu e Dan marcava o treinamento para outro dia, então eu ia para casa. Chegando em casa, pensava em um treinamento que pode-se aumentar o poder de meu salto, e depois um treinamento de força, pensei no meu antigo treinador, Suzano Shindo, pois ele me treinou antigamente. Avisava ao meu irmão que eu iria faltar uns dias de aula, para ir treinar, meu irmão concordava, então eu ia dormir, esperando amanhã a viagem cansativa que eu iria ter.


Chegando o dia de minha viagem, eu partia para o ponto de ônibus, pegando um para o litoral, buscando o salão de trovão onde meu treinador se encontrava. Eu começava a viagem, então depois de algumas horas chegava ao local onde meu treinador estava, e descendo do ônibus ja era recebido por ele, que falava que ja me esperava, então diz que eu não posso ter um treinamento normal como o de antes, preciso ter um treinamento de dia a dia começando de manhã bem cedinho. Ja no outro dia começando meu treinamento, aparece 3 garotos, que o mestre diz ser SEEDS, então eu me surpreendo, mais com sede de uma nova técnica falo a eles como quero que ela seja, e então primeiro devo fortalecer meu salto. Começamos o treinamento, os SEEDS, começam a chutar as bolas para o alto e eu cmeço a pular tentando alcançar a bola, mais não tive sucesso, mais não desisti, e o treino continuava com eu falhando em conseguir pegar a bola em qualquer chute. Depois de algumas horas treinando o meu treinador Suzuno Shindo aparece, e fala que eu treinarei 3 dias, com isso aperfeiçoarei meu salto, eu concordo e então recomeçamos o treinamento longo, com chutes e eu tentando alcançar a bola, era um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nome dez...Continuava o longo treinamento que parecia cada vez mais me ajudar, então eu continuava treinando, e treinando, então finalemnte eu conseguia tocar e pegar a bola, e meu primeiro dia de treinamento era encerrado.


Acordava ja bem cedinho no dia seguinte, e ia ao meu segundo dia do treino de salto, então começavamos novamente, mais desta vez o nível de dificuldade aumentava, e eu não conseguia pegar as bolas, mais não desistia, e continuava a treinar, mais e mais, primeira bola eu falho, segunda eu falho, terceira eu falho, quinta eu falho, eu começava a cansar, mais pensava em meus colegas de equipe, e começava a querer treinar mais, continuava, e continuava, sem desistir, então na trigezima 30º tentativa eu conseguia tocar com meu dedo na bola, mais ainda faltava agarra-la, então começavamos a treinar novamente, eu pulava e pulava, cada vez aumentava um centímetro, e eu chegava mais perto da bola, eu pulava mais 2cm, eu pulava mais 3cm, eu pulava mais 4cm, faltando 6cm, começava a pular novamente...Pulava mais 5cm, pulava mais 6cm, pulava mais 7cm, e continuava pulando até chegar em 9cm. O treinador falava que chegar a 10cm era a parte mais difícil, pois exigia muita força física, então eu disse a ele que eu conseguiria, e continuvamos, mais eu não conseguia na primeira vez, segunda vez falha, terceira vez falha, quarta vez falha, e continuava falhando, não conseguia completar a minha força de salto. Então começava a treinar novamente, e desta vez eu me motivava, conseguindo aumentar um pouco mais a minha potência de salto, até que conseguia 10cm e ia dormir para amnhã, que seria o treino mais difícil, o ultimo dia.


Ja de manhã, ia treinar, então desta vez meu salto deveria chegar em 20cm, eu pensava que era muito difícil, mais poderia tetnar e conseguir. Começando o treinamento de 1cm a 10cm eu conseguia, mais chegando a 11cm a 20cm ficava mais complicado, então na primeira tentavia eu falhava, segunda falhava, terceira falhava mais conseguia aumentar um pouquinho, quarta conseguia. E assim eu seguia nesse mesmo cotidiano, errando 3 e conseguindo no 4. E continuava o treinamento até chegar em 20cm, quando eu não conseguia do 1 até a 4º tentativa, mais continuava, ja cansado eu continuava, e continuava, até qu chegando a 10º tentavia, eu conseguia chegar a 20cm. Então ia dormir, pois amanhã seria o meu treinamento de força.


Chegando a mnhã o treinador me acordava, então eu ia treinar com pneus, onde eu os empurrava e dava socos neles, quanto mais o medidor marcava a força, mais eu evoluia. Então na primeira tentativa marca 1 de força, segunda 3 de força, quarta 4 de força, e assim em diante. E eu continuava o treinamento de força, então eu partia para levantar peso, e na primeira tentavia não saia do lugar, segunda saia um pouco, terceira 2cm, quarta 3cm, quinta 6cm até chegar em 10cm e eu levantava completamente o peso de 10Kg. Então eu continuava o treino, agora era arremeçar a bola mais forte possivel, e eu continuava e continuava, até chegar ao limite, então ia dormir para o segundo dia de treinamento.


Era o segundo dia de treinamento da minha força, então era a segunda vez dos pneus, que ja eram mais fortes, e eu continuava a treinar e treinar, e conseguia aumentar o poder de meu soco, e aumentava cada vez mais, aumentando e aumentando. Depois de um tmepo nos pneus eu ia para o treinamento de levantar peso, hoje ja era de 20Kg, pois o treinador disse que iria aumentar mais rápido, hoje era meu ultimo dia para conseguir a técnica. Então pensando nisso, começava a levantar o peos, mais de primeira eu não conseguia, de segunda também não, de terceira não, até que na quata eu conseguia. Partindo para o arremeço de bola, eu arrmeçava cada vez mais forte e mais forte, pensando so em obter mais poder, e eu arrmeçava e arremeçava, até chegar em 30 arremeços. Como era meu ultimo dia para conseguir a técnica, eu ja partia para ela, e então como dito antes, usava meu salto e virava de cabeça para baixo, e voltava com meu punho fechado em direção a bola, e meu corpo se envolvia com muita energia, mais era tanta que não consegui suporta-la. Tentava novamente, fazia o mesmo movimento, mais não suportava a energia, tenava novamente e cada vez mais eu falhava. Chegando a 8º tentativa eu lembrava do duro que dei para aumentar minhas habilidades, então eu fazia o movimento, e meu corpo desta vez conseguia acumular a energia e atraves de um grito a energia ficou em volta de mim, e eu chocava meu punho contra a bola, então defendia-a. Eu agradecia ao meu treinador, ele falava que não era nada, então eu ia embora.
Mamoru Endo
Mamoru Endo
Goleiro
Goleiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2012

Jogador
SP:
Tecnicas De Endo Left_bar_bleue100/100Tecnicas De Endo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Tecnicas De Endo Left_bar_bleue130/150Tecnicas De Endo Empty_bar_bleue  (130/150)
Exp:
Tecnicas De Endo Left_bar_bleue20/100Tecnicas De Endo 169kw20_th  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas De Endo Empty Re: Tecnicas De Endo

Mensagem por 'Oliver Qui Jul 26, 2012 12:01 pm

Aceito, história boa, narração boa, focou bastante na técnica, ao invés de simplesmente ir pela narração, muito bom.
Nível da Técnica: 7 + 10 de EXP (Técnica)
Ortografia: Boa +30 de EXP (Personagem)
Gasto de SP: 40
Energia - 30
'Oliver
'Oliver
Atacante
Atacante

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Jogador
SP:
Tecnicas De Endo Left_bar_bleue250/250Tecnicas De Endo Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Tecnicas De Endo Left_bar_bleue150/150Tecnicas De Endo Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp:
Tecnicas De Endo Left_bar_bleue80/250Tecnicas De Endo 169kw20_th  (80/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos