Inazuma Eleven Future
Técnicas de Hiroto Kiyama Regist10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma Eleven Future
Técnicas de Hiroto Kiyama Regist10
Inazuma Eleven Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top 30
Vote no Top 30 e nos ajude a crescer mais !!!
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:50 pm

» Ficha de Ichigo
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:42 pm

» Inscreva-se na Raimon
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:30 pm

» Tecnica de Tsubasa Ozorah
por Kirito Sáb Jul 28, 2012 9:46 am

» Treinos de Kanon Thomaz
por Kanon Thomaz Sex Jul 27, 2012 8:26 pm

» Centro Médico
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:47 pm

» Ganho de SP
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:44 pm

» Shindou vs Taiyou Normal
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:40 pm

» Shindou e Oliver
por 'Oliver Sex Jul 27, 2012 7:28 pm

» Hiroto vs Tsubasa
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 5:12 pm

» Treino de Inhem
por Inhem Sex Jul 27, 2012 4:46 pm

» Trabalhos de Hiroto Kiyama
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 4:37 pm


Técnicas de Hiroto Kiyama

3 participantes

Ir para baixo

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty Técnicas de Hiroto Kiyama

Mensagem por Hiroto_Kiyama Qui Jul 26, 2012 11:02 am

Nome: Ryuusei Blade
Elemento: Space
Descrição: Técnicas de Hiroto Kiyama Inazumaelevenryuuseibla
Tipo: Chute a gol.
Criação: Um dia quando estava passando vi uma pessoa pensei que ja tinha visto ele antes, depois cheguei mais perto , Ele levantou e foi pro campo, Eu seguindo depois quando ele chegou olhei bem para o uniforme dele e sussurrei:
- Aquele e o uniforme do Inazuma Japão?
Ele Olho pra onde eu estava e me escondi rapidamente quando percebi ele se virando ,ele não me percebeu , pego a bola e começou a treinar Quando fui olhar novamente ele me viu e perguntou:
-Quem e você?
Eu Respondi tremendo:
- Hi... Hiroto
Ele Falou:
- Prazer Sou Kido
Eu perguntei:
-Kido do Inazuma Japão?
Ele perguntou Com muita nobreza:
-Quer Aprender uma técnica?
Eu:
-Claro
Ele coloco a bola no meio e falou:
-Preste Atenção!,Você ja viu um meteoro?
Eu:
-Já , porque?
Ele Falou:
-Pense apenas naquele meteoro e como você o viu.
perguntei:
-Posso tentar fazer, esse chute de meteoro que você falou?
Ele Falou:
- Pode
Tentei e tentei, depois de umas 10 tentativas já estava cansado e o Kido falou:
- vá para casa amanha agente tenta novamente,quando acordei tive que ir para escola e so no bla ,bla ,bla até o treino quando fui Kido estava lá e falei:
-Você não vai desistir de mim mesmo né?
Ele Falou:
-Não só ate você conseguir esse chute.
depois de 5 tentativas entendi , chutei a bola para cima e consegui fazer o chute e falei:
-Nossa!,que potencia parece que esta cortando o ar!
Ele Falou:
- Muito bem Hiroto!
Eu Falei todo feliz:
- Vou Chamar essa técnica de Ryuusen Blade
Hiroto_Kiyama
Hiroto_Kiyama
Atacante
Atacante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25
Localização : Japão

Jogador
SP:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue100/100Técnicas de Hiroto Kiyama Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue150/150Técnicas de Hiroto Kiyama Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue30/150Técnicas de Hiroto Kiyama 169kw20_th  (30/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty Re: Técnicas de Hiroto Kiyama

Mensagem por 'Taiyou Qui Jul 26, 2012 11:05 am

Acc, post fraco e narração fraca, lamento.
Nível da Técnica: 2 + 05 de EXP (Técnica)
Ortografia: Regular +20 de EXP (Personagem)
Gasto de SP: 20
-10 de ED
'Taiyou
'Taiyou
Atacante
Atacante

Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 26

Jogador
SP:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue250/250Técnicas de Hiroto Kiyama Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue30/150Técnicas de Hiroto Kiyama Empty_bar_bleue  (30/150)
Exp:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue10/250Técnicas de Hiroto Kiyama 169kw20_th  (10/250)

https://iefuture.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty Re: Técnicas de Hiroto Kiyama

Mensagem por Hiroto_Kiyama Qui Jul 26, 2012 5:48 pm

Nome: Explosão do Universo
Elemento: Space
Descrição: Técnicas de Hiroto Kiyama Videos000053000100
Tipo: Chute a gol.
Quem usa: Eu e Darui
Criação:
Um dia Quando acordei Darui ligou e Falou:
- Hiroto Vamos hoje agente vai ter uma partida Amistosa Venha rápido!
Fui tomei banho ,tomei café, coloquei o Uniforme e Fui correndo para o Campo Ai encontrei com Darui e KidoLegends e Falei"Bom dia Darui, bom dia KL" E eles" Bom Dia HK"fomos quabdo entramos o diretor falou A partida amistosa e contra o colégio sobrenatural, Ficamos meio assustados no Inicio Um olhando para o outro e o diretor falou e se vocês perderem esse jogo vão jogar uma maldição na escola, e agente ficou mais assustado ainda, e o Darui Falou sem moleza gente!Temos que ganhar então vamos treinar!treinamos o dia todo, Quando estávamos indo para casa, e falei "Darui Já penso se o Universo fosse destruído?Ele "Já mais também se ele for destruindo a terra e os outros planetas também serão"...


P.s:Continua Darui . Isto não fais parte da criação.
Hiroto_Kiyama
Hiroto_Kiyama
Atacante
Atacante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25
Localização : Japão

Jogador
SP:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue100/100Técnicas de Hiroto Kiyama Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue150/150Técnicas de Hiroto Kiyama Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue30/150Técnicas de Hiroto Kiyama 169kw20_th  (30/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty Re: Técnicas de Hiroto Kiyama

Mensagem por Darui Qui Jul 26, 2012 6:31 pm

Continuaçao...

Entao fomos andando indo em até que eu pensei:
Eu:Ei HK...vamos fazer isso
HK:Fazer oque???
Eu:Vamos explodir o universo
HK:Sim claro vamos.
Entao fomos no campo e o Kido falou:
Kido:Onde voces vao???
HK:Treinar uma tecnica
Kido:Beleza entao até amanha...
Eu e HK:Até!!!
Entao pegamos uma bola e começamos a treinar a tecnica.No Inicio nao sabiamos como fazer entao fomos pensando até que tive uma ideia:
Eu:Já sei,vamos levantar a bola em seguida chutamos ela com nossos dois pes ao mesmo tempo
HK:Isso vai dar certo???
Eu:Eu nao sei mas vamos tentar ué...
Entao pegamos a bola e começamos, eu chutei pra cima, mas ao chutarmos pisei no pé dele.Na segunda tentativa ele lançou ela pra cima, entao pulamos ao mesmo tempo ela ficou com uma aura roa em volta diminuindo sua velocidade, entao chutamos ela, foi certo mas foi fraco e ela foi pra fora:
HK:Oque estamos fazendo de errado???
Eu:Sei lá...vamos tentar pensar em quando chutarmos o universo abrir e ao entrar no gol ele entrem com tanta força que irá parecer uma Explosao
HK:Bom entao vamos lá
Peguei a bola e a rolei, HK chutou-a pra cima, saltamos ao mesmo tempo e chutamos, uma imagem apareceu como se o Universo abri-se e em seguida foi com tanta força mas foi pra fora:
Eu:Precisamos arrumar a mira.
HK:Claro...vamos lá.
Entao rolei-a,Hk chutou-a pra cima, saltamos ao mesmo tempo,chutamos-a com tanta força e foi pro Gol estourou até a rede entao feliz pulamos e falamos:
Eu e HK:Conseguimos!!!!
Eu:Bom agora vamos descançar e amanha vamos pro jogo contra a Sobrenatural
HK:Sim,claro entao falou até amanha...
Eu:Falou!!!
Fomos embora pra nossas casas.
No dia Seguinte

Continua ai Hiroto

Darui
Goleiro
Goleiro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/07/2012

Jogador
SP:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue100/100Técnicas de Hiroto Kiyama Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue70/150Técnicas de Hiroto Kiyama Empty_bar_bleue  (70/150)
Exp:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue30/150Técnicas de Hiroto Kiyama 169kw20_th  (30/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty Re: Técnicas de Hiroto Kiyama

Mensagem por Hiroto_Kiyama Qui Jul 26, 2012 11:33 pm

No dia do jogo, contra a sobrenatural,Falaram que se perdemos , Jogaram uma maldição na escola, Eu, KL e Darui trememos de medo, começou o jogo Falei: " Vamos Darui!!" eu e Darui Pulamos e usamos a Explosão do Universo Técnicas de Hiroto Kiyama Videos000053000100
E o Goleiro da Sobrenatural usou a Dimensao Distorcida
Técnicas de Hiroto Kiyama Inazumaelevendimensionw
E por pouco e gol olhei bem aquela técnica, e falei: "Bem Estranho..."
foi la eles contra atacaram e falei: "Rápido Darui!" O Bom e que KL estava na defesa se não farião o gol, ele chutou para frente e falei:"Darui Não olhe para as mãos dele!"Ele: " Ok! " ai usamos a Explosão do Universo Técnicas de Hiroto Kiyama Videos000053000100
e o o goleiro usou novamente a Dimenção DistortidaTécnicas de Hiroto Kiyama Inazumaelevendimensionw
Narrador: E é gol do Colégio Arakumo!!!!,E é o fim do primeiro tempo ! 1 a 0 Colégio Arakumo! e Dariu Falou : " Muito bem Hiroto , Mais como você descobriu?" Eu Respondi:"O Movimento das mãos dele e desequilibrantemente, e faz a bola ir nas mãos dele. " E Começa o Segundo tempo eles começam com a bola e o jogador fala Cadeado Fantasma Técnicas de Hiroto Kiyama Inazumaelevenghostlock E por pouco Fizerão gol, o goleiro usou a Força Gravitacional
E jogou para Frente correu junto com a bola Pulamos e usamos a Explosão do Univerço e novamente gol, 2 a 0 Colégio Arakumo, e finalmente tocamos para KL para fazer o terçeiro gol Ele usou Pinguins Imperiais ° 4
E o goleiro defendo com a Dimenção Distorcida Técnicas de Hiroto Kiyama Inazumaelevendimensionw quando eles foram atacar roubei a bola e dei o chute final Ryuusei Blade Técnicas de Hiroto Kiyama Inazumaelevenryuuseibla e Gol 3 a 0 e termina o jogo. Apertamos as mãos e vamos para casa.
Hiroto_Kiyama
Hiroto_Kiyama
Atacante
Atacante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25
Localização : Japão

Jogador
SP:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue100/100Técnicas de Hiroto Kiyama Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue150/150Técnicas de Hiroto Kiyama Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue30/150Técnicas de Hiroto Kiyama 169kw20_th  (30/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty Re: Técnicas de Hiroto Kiyama

Mensagem por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 11:17 am

Aceito, narração e história mais ou menos da parte de ambos ...
Nível da Técnica: 6 + 10 de EXP
Ortografia: Regular +20 de EXP
Gasto de SP: 30
- 30 de ED
'Taiyou
'Taiyou
Atacante
Atacante

Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 26

Jogador
SP:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue250/250Técnicas de Hiroto Kiyama Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue30/150Técnicas de Hiroto Kiyama Empty_bar_bleue  (30/150)
Exp:
Técnicas de Hiroto Kiyama Left_bar_bleue10/250Técnicas de Hiroto Kiyama 169kw20_th  (10/250)

https://iefuture.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Hiroto Kiyama Empty Re: Técnicas de Hiroto Kiyama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos