Inazuma Eleven Future
Técnicas de Shindou Regist10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma Eleven Future
Técnicas de Shindou Regist10
Inazuma Eleven Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top 30
Vote no Top 30 e nos ajude a crescer mais !!!
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:50 pm

» Ficha de Ichigo
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:42 pm

» Inscreva-se na Raimon
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:30 pm

» Tecnica de Tsubasa Ozorah
por Kirito Sáb Jul 28, 2012 9:46 am

» Treinos de Kanon Thomaz
por Kanon Thomaz Sex Jul 27, 2012 8:26 pm

» Centro Médico
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:47 pm

» Ganho de SP
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:44 pm

» Shindou vs Taiyou Normal
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:40 pm

» Shindou e Oliver
por 'Oliver Sex Jul 27, 2012 7:28 pm

» Hiroto vs Tsubasa
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 5:12 pm

» Treino de Inhem
por Inhem Sex Jul 27, 2012 4:46 pm

» Trabalhos de Hiroto Kiyama
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 4:37 pm


Técnicas de Shindou

2 participantes

Ir para baixo

Técnicas de Shindou Empty Técnicas de Shindou

Mensagem por Shindou Qua Jul 25, 2012 8:59 pm

Código:

[b]Nome[/b]:
[b]Tipo[/b]:
[b]Elemento[/b]:
[b]Descrição[/b]:

Técnicas de Shindou Inazuma+Eleven+Go+%2528+Go%2529+++Fortissimo
Nome: Fortíssimo
Tipo: Chute
Elemento: Som
Descrição: Shindou com a bola em seus pés, tenta á chutar, então a bola fica com uma aura sonora a envolvendo juntamente a um circulo, que depois de alguns segundos e se junta a bola, fazendo-a ter uma aura brilhante azul, o mesmo então chuta a bola e elá se move aproximadamente na velocidade do som.

Criação:

Shindou, estava na escola Raimon, que por acaso tinha virado capitão do time, ele sonhava em alcançar esse objetivo. O mais novo objetivo erá juntar jogadores para seu time e ganhar o Holy Hoad, que erá o campeonato que só os fortes poderiam ganhar. A tarde chegava e o sinal da escola batia, erá hora de treinar no campo dá escola. Ele chegava lá e estava uma bola no centro do campo e vários cones, era uma ótima oportunidade para treinar sua velocidade, e sua força. Shindou se posicionava na frente da bola e dos cones, que levavam até o gol. Ele pegava a bola e corria, dando corte para esquerda no primeiro cone, puxando a bola para direita no segundo, e continuava nesse ritmo até chegar na frente do gol, chegando lá, com a bola no pé direito, se concentrava e a chutava com o mesmo pé, a bola ia com uma espécie de aura azul a cobrindo até o gol, entrando facilmente. Ele então percebia que uma técnica especial estava para nascer, uma energia dominava Shindou por completo, que estava mais ansioso do que nunca para treinar, treinar, mais e mais, toda a hora. Era algo estranho. Ele vestia seu uniforme da Raimon, e sua braçadeira de capitão vermelha. Começava o treino sem parar, chutava e chutava a bola muitas vezes para o gol, mais não acontecia a mesma coisa que aconteceu antes, Shindou re-começava a treinar nos cones, o suor caia de seu rosto, porém a expressão de seriedade não saia de seu rosto. Ele corria então para tomar um vento por volta do campo, já estava escurecendo.
[Shindou] - Droga! Eu tenho de conseguir! Eu vou conseguir! Eu sei que posso, não irei desistir. Eu irei tornar o meu time o melhor, não posso ser fraco, como capitão eu tenho a responsabilidade! AAAH!
Shindou dominava a bola e então vai chutando, a bola fica com uma aura sonora a envolvendo juntamente a um circulo, que depois de alguns segundos e se junta a bola, fazendo-a ter uma aura brilhante azul, o mesmo então chuta a bola e elá vai aproximadamente na velocidade do som em direção ao gol, saindo então uma técnica muito poderosa, chama-se Fortíssimo. Shindou então impressionado olhava para a bola estufando as redes do gol, com aquele poder imenso, uma pequena lagrima de alegria caia do olho direito de Shindou, então ele pulava e ria de alegria, e ficava muito feliz de ter conseguido usar a técnica, porém não estava forte o suficiente para ser o temido Fortíssimo. O mesmo então ficava mais algumas horas treinando, já era muito tarde, então Shindou voltava para casa e dormia esperando para o próximo treinamento, que seria para definir o Fortíssimo na sua primeira versão.

Shindou
Shindou
Meio-Campo
Meio-Campo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Raimon.

Jogador
SP:
Técnicas de Shindou Left_bar_bleue100/150Técnicas de Shindou Empty_bar_bleue  (100/150)
Energia:
Técnicas de Shindou Left_bar_bleue90/150Técnicas de Shindou Empty_bar_bleue  (90/150)
Exp:
Técnicas de Shindou Left_bar_bleue100/150Técnicas de Shindou 169kw20_th  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Shindou Empty Re: Técnicas de Shindou

Mensagem por 'Taiyou Qui Jul 26, 2012 8:54 am

Aceito, história razoável e narração razoável.
Nível da Técnica: 5 + 05 de EXP (Técnica)
Ortografia: Boa +30 de EXP (Personagem)
Gasto de SP: 30
Energia - 20
'Taiyou
'Taiyou
Atacante
Atacante

Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 26

Jogador
SP:
Técnicas de Shindou Left_bar_bleue250/250Técnicas de Shindou Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Técnicas de Shindou Left_bar_bleue30/150Técnicas de Shindou Empty_bar_bleue  (30/150)
Exp:
Técnicas de Shindou Left_bar_bleue10/250Técnicas de Shindou 169kw20_th  (10/250)

https://iefuture.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Shindou Empty Re: Técnicas de Shindou

Mensagem por Shindou Qui Jul 26, 2012 3:50 pm


Técnicas de Shindou Inazuma+Eleven+GO+Presto+Turn
Nome: Presto Turn
Tipo: Drible.
Elemento: Som.
Descrição: Uma técnica muito simples, consiste em correr na velocidade do som, dando um corte no oponente muito veloz, passando facilmente.
Quem Usa: Takutou Shindou.

Aprendizado:

Shindou após conseguir dominar sua técnica especial, Fortíssimo, precisava de mais treino, para poder ter mais utilidades em seu time, então no seu quarto abria o livreto de técnicas que tinha, la via uma técnica que parecia interessante cuja as dicas eram "Presto Turn", seu corpo precisa ser más veloz o possível e então, Corte/Drible." Shindou gostava e pegava sua bola e ia treinar no campo do parque onde custumava jogar com seu irmão de vez em quando, la existiam pneus e um campo de areia justamente para treinos de velocidade e agilidade. Ele então pegava dois pneus e amarrava nas costas, no campo de areia, ele treinava com dois pneus amarrados nas costas e com a bola no pé, tentando correr o quanto podia, treinava, treinava e treinava sem descanso. Até que um monte de garotos apareciam e todos diziam - Ei jogue bola com a gente, falta um pra completar nosso time. - Shindou olhava e respondia - Claro, podemos jogar então. - O Time era formado por cinco(5) garotos para cada time Time 1: Goleiro: Matsui Linha: Shindou, Thomas, Marcus, Lake. e Time 2: Goleiro: Kai Linha: Kiba, Zedd, Órion, Kats. Começava o jogo, Shindou passava a bola para Thomas, que corria porém a sua frente estava Zed, então Thomas passava para Lake que corria e chutava a bola, que ia com uma espécia de aura amarela, o goleiro Kai usava sua técnica especial "Suprema Defesa" Que fazia uma barreira de eletricidade em sua frente, defendendo então a bola, o goleiro passava a bola para Kiba, então Kiba corria e passava a bola para Órion, Shindou então dava um carrinho na bola e a roubava, chegava então na frente do jogador Kats, que fazia sua técnica "Barreira de Barro" então uma barreira de barro cercava Shindou, então um buraco abria e era Kats dando um carrinho na bola e saindo do muro com a bola, e então chutava a bola, o goleiro Matsui pegava facilmente e jogava a bola para Shindou, que corria numa incrível velocidade e dava um corte na velocidade do som em Kats era sua técnica "Presto Turn" então chegava na frente do gol e e chutava a bola "Fortíssimo" que ia em direção do gol e o goleiro fazia "Suprema Defesa" então a bola girava na barreira, porém não foi o suficiente e a bola entrou no gol assim, acabando o jogo, Shindou cumprimentava todos e saia em direção a sua casa.
Shindou
Shindou
Meio-Campo
Meio-Campo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 26
Localização : Raimon.

Jogador
SP:
Técnicas de Shindou Left_bar_bleue100/150Técnicas de Shindou Empty_bar_bleue  (100/150)
Energia:
Técnicas de Shindou Left_bar_bleue90/150Técnicas de Shindou Empty_bar_bleue  (90/150)
Exp:
Técnicas de Shindou Left_bar_bleue100/150Técnicas de Shindou 169kw20_th  (100/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Shindou Empty Re: Técnicas de Shindou

Mensagem por 'Taiyou Qui Jul 26, 2012 4:03 pm

Aceito, narração e histórias até que boas.
Nível da Técnica: 05 + 05 de EXP (Técnica)
Ortografia: Boa +30 de EXP (Personagem)
Gasto de SP: 25
-20 de ED
'Taiyou
'Taiyou
Atacante
Atacante

Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 26

Jogador
SP:
Técnicas de Shindou Left_bar_bleue250/250Técnicas de Shindou Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Técnicas de Shindou Left_bar_bleue30/150Técnicas de Shindou Empty_bar_bleue  (30/150)
Exp:
Técnicas de Shindou Left_bar_bleue10/250Técnicas de Shindou 169kw20_th  (10/250)

https://iefuture.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Shindou Empty Re: Técnicas de Shindou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos