Inazuma Eleven Future
Treino de Inhem Regist10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma Eleven Future
Treino de Inhem Regist10
Inazuma Eleven Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top 30
Vote no Top 30 e nos ajude a crescer mais !!!
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:50 pm

» Ficha de Ichigo
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:42 pm

» Inscreva-se na Raimon
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:30 pm

» Tecnica de Tsubasa Ozorah
por Kirito Sáb Jul 28, 2012 9:46 am

» Treinos de Kanon Thomaz
por Kanon Thomaz Sex Jul 27, 2012 8:26 pm

» Centro Médico
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:47 pm

» Ganho de SP
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:44 pm

» Shindou vs Taiyou Normal
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:40 pm

» Shindou e Oliver
por 'Oliver Sex Jul 27, 2012 7:28 pm

» Hiroto vs Tsubasa
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 5:12 pm

» Treino de Inhem
por Inhem Sex Jul 27, 2012 4:46 pm

» Trabalhos de Hiroto Kiyama
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 4:37 pm


Treino de Inhem

Ir para baixo

Treino de Inhem Empty Treino de Inhem

Mensagem por Inhem Sex Jul 27, 2012 4:46 pm

Nome:Inhem
Treinamento:

acordei pela manha e fui treinar minhas habilidades primeiro eu treinei meu primeiro ataque de chute para fortalecer a potencia do chute e ficar muito mais poderoso trinei por mais o menos uma 30 minutos depois descancei um pouco i voutei a treinar minha força fisica do chute é mais ou menos medir a potencia do chute a cada um que você da a cada treinamento ela ficava mais fortir era como si fossi aumentando a cada minuto e a cada tentativa 'minha tecnica almentol muinto depois descansar um pouco i treinei minha força muscular para ver o que podia fazer pra aumentar a força do chute ela ainda estanva uma pulco fraca eu precisacva treinar um pouco mais assim ela poderia ficar mais forte passei o resto do dia treinado essa tecinica pro chute i consegui aumenta a forsa dele mais ainda presizava almentar ele si nao o chute não seria muito ágil e continuei trinado ate que minha forca toda si acabou então parei di treinar i voutei para casa i descansi para treinar no dia seguinte no dia seguinte/:
acordei no dia seguinti esastul do treinamento aterior eu esta tao casado que acabei desmanhado qualdo eu acordei so vi algus jogadores treinado i fui treinar tanbem junto para aumenta minha força fisia no chute que ainda esta muinto fraca ai comecei treinado pro ela passei as primeira 5 horas treinado essi ataque i cosequei almenta a potencia dele entao deacancei uma pouco bebi agua e voutei a treina minha força de chute de novo ela ja esva um pouco forte mais trinei ela para deixar ela mais forti ainda e continuei a treina mais i mais ate que uma serta hora percebi que ela ja estava forte um suficiente entao voutri a treina o chute e de novo e de novo ela era um treino dificil di sir aprender mais comtinuei treinado para eu poder domina ela etao o sol si pois e fui para casa descansa estava exausto e meu pe nen se fala acabado doía muito no dia seguinte:chego ao salao relampago e me troco no vestiário volto ao salão e me preparo para começar o treinamento..levanto com as pernas um peso de 1,5KG nos 2 lados e depois levantava o mesmo peso com as mãos e depois descanço por 10 minutos e volto a levantar mas com dessa vez o dobro do peso 100 vez e depois descanço por 20 minutos bebo água e volto a treinar levantando um peso de 5KG 120 vezes e por ultimo após um descanço de meia hora ia para a maquina de lançar bolas para ver como estava a minha força de chute então ligava a maquina e ela começava a lançar elas e claro eu revidava aos chutes sentindo dor nas pernas mas nessa hora ainda faltavam 10 bolas quando erro em uma delas e acerta a minha cara grito com força e chuto bem forte a ultima bola que acertava o robô o danificando mas desligando assim já cansado acabava o treinamento bebia agua descançava um pouco e saía do salão depois de um duro treinamento bastante puxado saía com algums ematomas mas feliz e me sentindo mais forte
Inhem
Inhem
Meio-Campo
Meio-Campo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2012

Jogador
SP:
Treino de Inhem Left_bar_bleue100/100Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue130/150Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (130/150)
Exp:
Treino de Inhem Left_bar_bleue30/100Treino de Inhem 169kw20_th  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos