Inazuma Eleven Future
Tecnica de Tsubasa Ozorah Regist10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma Eleven Future
Tecnica de Tsubasa Ozorah Regist10
Inazuma Eleven Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top 30
Vote no Top 30 e nos ajude a crescer mais !!!
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:50 pm

» Ficha de Ichigo
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:42 pm

» Inscreva-se na Raimon
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:30 pm

» Tecnica de Tsubasa Ozorah
por Kirito Sáb Jul 28, 2012 9:46 am

» Treinos de Kanon Thomaz
por Kanon Thomaz Sex Jul 27, 2012 8:26 pm

» Centro Médico
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:47 pm

» Ganho de SP
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:44 pm

» Shindou vs Taiyou Normal
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:40 pm

» Shindou e Oliver
por 'Oliver Sex Jul 27, 2012 7:28 pm

» Hiroto vs Tsubasa
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 5:12 pm

» Treino de Inhem
por Inhem Sex Jul 27, 2012 4:46 pm

» Trabalhos de Hiroto Kiyama
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 4:37 pm


Tecnica de Tsubasa Ozorah

3 participantes

Ir para baixo

Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty Tecnica de Tsubasa Ozorah

Mensagem por Oliver Tsubasa Ozorah Qui Jul 26, 2012 11:54 am

Nome:Vento Extremo Destruidor
Descrição: O Tsubasa domina a bola no peito da um voleio com um tornado destridor que derrotar qualquer defesa
Tipo: Ataque
Quem Usa: Tsubasa
Aprendizado:Tsubasa ainda era um novato, havia acabado de decidir que seria um jogador de futebol, após descobrir que tinha certo talento para tal esporte. Ao saber do teste em uma escola, percebeu que teria de treinar para fazer o teste, sem demora, foi à um salão especial para treino de técnicas e aperfeiçoamento de habilidades, e assim pegava uma das bolas no cesto cheio, e a jogava para cima, primeiro pretendia aumentar a força de seu chute, chutando-a com toda a força possível, chute o qual estranhamente causava dor em sua perna, e quando olhava o rumo da bola, percebia que ela perdia a força e ia no canto superior direito da trave, fazendo uma curva indesejada, que a mandava para fora. Não se irritava, pelo contrário, era otimista a ponto de perceber que o chute até foi bom, mas a finalização , ridícula. Esboçava um sorriso no rosto, e tentava de novo, com o pé direito, puxava a bola até onde se encontrava, levantando-a e a jogando para o alto com o peito do pé, enquanto atingia um belo voleio na mesma, que a jogava no ângulo superior esquerdo do gol, embora tivesse planejado atingir o outro lado. Algo ainda estava errado, acessou a internet e viu alguns chutes de jogadores famosos, precisava fazer algo parecido, envolver a bola com uma energia que a desse mais força e mais consistência, uma técnica especial. Isso sem contar que precisava dar um jeito especial no chute, não simplesmente chutar, uma maneira única, que tornasse o chute único.
Pensava bastante a respeito, tentava transmitir uma energia para a bola, que por fim acabava dando certo, embora não ficasse totalmente sob controle, jogava-a para cima e saltava, dando um chute lateral na mesma, que acabava perdendo a força e indo para fora.
Mais uma vez... Dessa vez tentava incrementar, elevava a bola no peito do pé, e jogava-a para cima, girava uma vez e atingia um chute que pegava bastante força, mas alguma coisa faltava, só um giro não estava dando muita pressão na bola, pensou em dois, e assim o fez, embora não desse certo. Três parecia ser demais, talvez não conseguisse antes que a bola voltasse ao chão, mas ainda assim tentou, na primeira vez acabou não completando os três giros e a bola já saía de seu controle, na segunda a mesma coisa, porém na terceira dava certo, a bola rumava ao gol , no local onde havia planejado, a mesma pegava uma cor diferente, sombria, talvez fosse aquela a natureza do rapaz, no meio do caminho ela ficava vermelha e rodeada por preto, aquilo era interessante, com grande força e rapidez, ia para o fundo das redes, estufando-as.
Feliz, o jovem apenas continuou a treinar sua técnica nova.

Oliver Tsubasa Ozorah
Atacante
Atacante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Jogador
SP:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue100/100Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue20/150Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty_bar_bleue  (20/150)
Exp:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue135/150Tecnica de Tsubasa Ozorah 169kw20_th  (135/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty Re: Tecnica de Tsubasa Ozorah

Mensagem por 'Taiyou Qui Jul 26, 2012 7:09 pm

Aceito, história boa e narração mais ou menos ...
Nível da Técnica: 4 + 05 de EXP
Ortografia: Boa +30 de EXP
Gasto de SP: 25
- 20 de ED
'Taiyou
'Taiyou
Atacante
Atacante

Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 26

Jogador
SP:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue250/250Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue30/150Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty_bar_bleue  (30/150)
Exp:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue10/250Tecnica de Tsubasa Ozorah 169kw20_th  (10/250)

https://iefuture.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty Re: Tecnica de Tsubasa Ozorah

Mensagem por Oliver Tsubasa Ozorah Sex Jul 27, 2012 4:14 pm

Nome:White Hurricane
Descriçao:A Bola Sobe Com Uma Luz Em Volta Dela ai Eu Salto e o Ceu Fica Coberto de Nuvens e eu Chuto
Tipo:Chute Ao Gol
Quem:Usa Tsubasa
Como Aprendi:
Era Um Dia Eu Tinha Ido Combinado Treinar Com Yusuke e Hiei.
eu:Yusuke ,Hiei Cheguei/Hiei:Yusuke Ele Chegou!/Yusuke: eu Sei ele Gritou,Eu Cheguei/Hiei:Desculpe /eu:Vamos Começar Treinando?/Hiei:Vamos/Yusuke:Primeiro,Que Tal Aquecermos?/eu:Ok
Agente Começa Aquecendo e Alongando
eu:Vamos,Começar ja Tenho Uma Tecnica Em Mente/Hiei:Ok Vamos /Yusuke Legal,Uma Nova Tecnica para voce e.e'
Citação:
Treino:
Eu COmeço Tentando Driblar Hiei,Mas Ele Rouba a Bola E Prossegue
eu:Boa Hiei e.e
Hiei:Vlw
Yusuke:Vai Na Frente Dele e Rouba a Bola usando Spiral Draw
Hiei:Droga/eu:Relax Hiei,Bom Drible Yusuke!/Yusuke vlw ^-^
eu me bota Na Frente De Yusuke e Lhe Roubo A Bola
eu:Vejam O Chute que eu Tenho Andado A Treinair
Eu Tento Usar White Hurricane Mas Falho
Hiei:kkkkkkk,é esse chute?/eu:Se Ja vai ver/Yusuke:Tenha Calma Tsubasas/eu:Ok Cara!
Hiei:Sai Com a Bola Mas Yusuke Se Bota Na Frente
Hiei:Se Sai A bem ou a Mal Venha Dark Exodus
Yusuke:Venha Majin Pegasus Arc
Acaba Num Empate e a Bola Bem Para Mim
eu:Desta Vez Vou Conseguir White Hurricane
A Bola Ganha Algum Poder Mais Falha
Nos Ficamos La Treinando ate ao Fim Do Dia,Acaba O Dia se eu COnseguir DOminar A Tecnica
eu:Flw/Hiei:Flw/Yusuke:Flw,Foi Pena Ce Nao Ter Dominado Sua Tecnica Tsubasa/eu:Nos Vemos Amanha

No Dia Seguinte
Citação:
eu Acordo e Vou Logo Para o Campo Treinar
eu:Tenho De Conseguir Dominar a Tecnica,Custe o Que Custar!/Hiei Aparece/Hiei:Custe o Que Custar Nao,/eu:Hiei:Que Se Ta Fazendo Aqui?/Hiei:Vim Te Ajudar!/eu:Vlw/Hiei:Te Vou Contar Uma Maneira De Completar a Tecnica /*Hiei Me Conta Essa Maneira*/eu:Entendi!Vlw Pelo Conselho e.e/Hiei:De Nada /eu:Assim Finalmente Vou Conseguir! White Hurricane /eu:Boa Consegui

Oliver Tsubasa Ozorah
Atacante
Atacante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Jogador
SP:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue100/100Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue20/150Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty_bar_bleue  (20/150)
Exp:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue135/150Tecnica de Tsubasa Ozorah 169kw20_th  (135/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty Re: Tecnica de Tsubasa Ozorah

Mensagem por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 4:40 pm

Aceito, história fraca e narração fraco ...
Nível da Técnica: 3 + 05 de EXP
Ortografia: Regular +20 de EXP
Gasto de SP: 20
- 10 de ED
'Taiyou
'Taiyou
Atacante
Atacante

Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 26

Jogador
SP:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue250/250Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue30/150Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty_bar_bleue  (30/150)
Exp:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue10/250Tecnica de Tsubasa Ozorah 169kw20_th  (10/250)

https://iefuture.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty Re: Tecnica de Tsubasa Ozorah

Mensagem por Oliver Tsubasa Ozorah Sex Jul 27, 2012 10:32 pm

Nome : Tornado Devastador
Descrição : O Jogador passa direto pelo oponente , quando ele passa ele fica bem em sua frente , ele dá uma pisada , invocando um Tornado , arremessando o Oponente longe .
Tipo : Drible
Quem Usa : Tsubasa

Após chegar no Japão , Tsubasa começou a procurar campos com turbinas de Vento , para ele poder se tornar um só com seu Elemento Kaze . Chegando por lá , ele disse :

- Bem ... Agora onde eu acho um Campo do jeito que eu estou pensando ....

Sem rumo algum , ele começou a procurar o Campo dos sonhos , então achou , um campo no centro da Cidade , com as turbinas de vento , na potência máxima . Ele havia achado o que queria para começar a aprendizagem de sua primeira técnica ., o Tornado Devastador , ele havia escrito exatamente do mesmo jeito que ele quer que aconteça .

- Certo . Vamos começar com o Treino .

Então ele correu até chegar ao Campo , passando pela Porta , as Turbinas tinham aumentado sua potência , quando ele viu uma miragem ... Uma grande Escola , seu Logo era Hakurem , mas choacoalhou sua cabeça e se concentrou em sua técnica . Olhando seu Livreto , pensou como seria ela , botou sua bola no pé , e começou a treinar , fazendo no ritmo correto , tentando executa-lá com sucesso , na terceira tentativa um tornado se formou , atrás dele . Ele olhou para trás e deu um sorriso .

- Consegui ... Tornado Devastador . Adquirido .

Tsubasa já tinha feito a técnica , então voltou para sua caso e foi descansar para os próximos dias ...


Oliver Tsubasa Ozorah
Atacante
Atacante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25

Jogador
SP:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue100/100Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue20/150Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty_bar_bleue  (20/150)
Exp:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue135/150Tecnica de Tsubasa Ozorah 169kw20_th  (135/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty Re: Tecnica de Tsubasa Ozorah

Mensagem por Kirito Sáb Jul 28, 2012 9:46 am

Aceito, história e narração meio fracas
Nível 3 + 05 de EXP
Ortografia Boa + 30 de EXP
- 10 de ED
Kirito
Kirito
Lateral
Lateral

Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/07/2012

Jogador
SP:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue100/100Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue130/150Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty_bar_bleue  (130/150)
Exp:
Tecnica de Tsubasa Ozorah Left_bar_bleue120/150Tecnica de Tsubasa Ozorah 169kw20_th  (120/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnica de Tsubasa Ozorah Empty Re: Tecnica de Tsubasa Ozorah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos