Inazuma Eleven Future
Incorporações, Técnicas, Energia, Níveis, Atributos, SP e Avaliações Regist10

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inazuma Eleven Future
Incorporações, Técnicas, Energia, Níveis, Atributos, SP e Avaliações Regist10
Inazuma Eleven Future
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top 30
Vote no Top 30 e nos ajude a crescer mais !!!
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:50 pm

» Ficha de Ichigo
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:42 pm

» Inscreva-se na Raimon
por Ichigo Tsurugi Qui Ago 02, 2012 4:30 pm

» Tecnica de Tsubasa Ozorah
por Kirito Sáb Jul 28, 2012 9:46 am

» Treinos de Kanon Thomaz
por Kanon Thomaz Sex Jul 27, 2012 8:26 pm

» Centro Médico
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:47 pm

» Ganho de SP
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:44 pm

» Shindou vs Taiyou Normal
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 7:40 pm

» Shindou e Oliver
por 'Oliver Sex Jul 27, 2012 7:28 pm

» Hiroto vs Tsubasa
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 5:12 pm

» Treino de Inhem
por Inhem Sex Jul 27, 2012 4:46 pm

» Trabalhos de Hiroto Kiyama
por 'Taiyou Sex Jul 27, 2012 4:37 pm


Incorporações, Técnicas, Energia, Níveis, Atributos, SP e Avaliações

Ir para baixo

Incorporações, Técnicas, Energia, Níveis, Atributos, SP e Avaliações Empty Incorporações, Técnicas, Energia, Níveis, Atributos, SP e Avaliações

Mensagem por 'Oliver Qua Jul 25, 2012 2:01 pm

Incorporações

Resumidamente, as incorporações são energias materializadas de diferentes formas, que habitam o corpo de alguns jogadores, que ao dominá-las, pode usa-las em diversas situações, assim possuindo uma grande fonte de energia e poder. Incorporações são poderosas, e podem ser dominadas através de uma BOA narração, onde se descreve o modo como a conseguiu, havendo vários modos, como despertar sua fúria, se descontrolar, irritar-se e etc, seja criativo.
Devido a serem grandes e poderosas, podem superar qualquer tipo de técnica, isso se bem treinadas. Exatamente devido a serem de extrema força, não poderão ser usadas o jogo todo, e isto simplesmente porque gastaria uma grande quantia de força física ao utilizá-las. Porém fique calmo, ao dominar a sua e ir passando de nível, conseguirá aumentar o limite de uso da mesma.
Primeiro, não adianta de nada fazer 60 linhas no post em que a dominou, se estas linhas forem magras, pequenas, o avaliador determinará o nível e poder de sua incorporação/técnica seguindo alguns critérios, como boa narração, quantia de linhas e ortografia. Já avisando, que não adianta de nada fazer linhas finas e querer um bom nível, porque se as linhas forem finas, obviamente não valerão o mesmo que um post de linhas cheias, o tamanho do post não contará tanto e sim o seu treinamento, a qualidade do seu post, ortografia a de sua história.
A ortografia será de acordo com os seguintes critérios:
Ótima:+50 Exp
Boa:+30 Exp
Regular:+20 Exp
Ruim:- 20 Exp
Péssima:- 50 Exp

A ortografia "ótima" será somente para posts impecáveis em relação a português, sem nenhum erro. Boa, significa que estava decente, digamos que poderia ser melhor, mas deixou pouco a desejar. Regular é aquele famoso meio termo.

Ao receber expêriencia de uma técnica, segue a baixo a lista.
De 1 a 5 - 05 de exp.
de 6 a 10 - 10 de exp.

Ps: Lembre-se que fora isso, ainda pode simplesmente obter experiência ao fazer treinos e outras coisas (:

O máximo de nível que pode ser obtido ao criar a tal habilidade, é de 10 e para conseguir esse valor a narração, ortografia, história e etc... Tem que estar impecável.
Se você já criou sua técnica e quer evoluí-la, basta criar um tópico escrito "Treinamento de técnicas de" contendo seu nick, e depois apenas colocar as seguintes informações:
Nome: (seu nick)
Técnica Treinada: (o nome da técnica que evoluiu)
Treinamento: (poste o texto sobre como a evoluiu)

Depois disso, um staffer avaliará, e dará o veredito sobre o novo poder de sua técnica, porém quanto mais forte uma técnica, menor é o limite de uso, portanto pense bem antes de evoluir a sua.

Ao usar sua incorporação, ela pode usar usada para diversos fins, para chutar, para defender, ou qualquer coisa do tipo, sendo que a mesma terá como nível o mesmo imposto a ela, se você possuir uma incorporação nível 25, poderá marcar gols em um goleiro com técnicas de 20 por exemplo, e assim por diante.

Requisitos para criar uma incorporação

Ser nível 10 ou maior
Ter no mínimo uma técnica evoluída
Participar de um time.
Passar por um treinamento especial em RPG (On) que será explicado logo com um jogador que tenha incorporação, caso ninguém no fórum tenha incorporação ainda basta fazer um longo treinamento sozinho.

Sim, é um pouco difícil chegar ao nível 10, para algumas pessoas, porém se fosse fácil, não teria graça, certo?
Para usar o modo armadura deve ser capitão ou sub-capitão de uma equipe, e possuir nível mínimo de 25 de personagem.[/quote]

Para treinar a incorporação, basta criar um tópico e colocar as seguintes informações:
Nome: (seu nick)
Incorporação Treinada
Treinamento: (poste o texto sobre como a treinou)

Após isso um avaliador avaliará e dirá quanto a mesma evoluiu.

Energia

A energia será descontada ao se criar técnicas, evoluí-las, fazer treinos, ou qualquer coisa do tipo, tal como ao terminar um jogo, terá sua energia descontada, e para recuperá-la, necessitará de usar o hospital.

Níveis e Atributos
Bom cada jogador terá seu nível inicial 1, tendo um longo caminho pela frente a evoluir e ficar mais forte, e para passar de casa nível terá que ganhar a EXP (Experiencia) mas como conseguir experiencia? Oras, treinamento de técnicas, criação de técnica, criação de incorporação, jogos, eventos e outros meios ... Bom o valor de exp ganha em cada uma dessas coisas não será tão grande pois nesse fórum o meio de evolução será um pouco difícil mas não impossível, com uma boa narração, imaginação e esforço conseguirá, agora irei explicar sobre os atributos a cada level que você passa ganhará 10 de atributo para distribuir em cada um dos pontos que logo irei explicar, cada ponto te dará um favor no decorrer de sua jornada e jogo, que te ajudaram a deixar suas técnicas mais fortes, dribles, chute a gol sem técnicas e até defesa de seu gol e muitas outras cosias, agora siga a tabela de exp ganha e atributos.

Lista de Atributos -
Força - A força te ajudará a dar chutes mais fortes e ter mais resistência e também a ter mais força para defender o gol.
Controle - Controle te ajudará a conseguir driblar com mais facilidade controlando a bola e ter um controle melhor com a bola.
Velocidade - A velocidade te ajudará a correr mais rápido a chutar mais forte e como drible também.
Salto - O salto te ajudará a pular mais alto, e também a defender o gol um pouco.

Lembrando que a cada nível que passa ganhará 10 pontos de atributos para distribuir em cada um desses.

SP
Agora irei explicar sobre o SP, SP significa Status Point, que servirá para te ajudar a usar uma técnica, a cada nível que passa ganha 50 de SP e cada técnica, incorporação até mesmo o modo armadura ganhará uma certa quantia de SP para ser usado, bom abaixo seguira algumas regras do SP e tabela.

Regras - Bom a cada 10 níveis que uma técnica passa ela ganha mais 20 de gasto de SP, por exemplo eu crio uma técnica nível 6 o gato dela será determinado pelo avaliador e por exemplo a minha tem 30 de gasto ai eu a evoluo até deixar nível ela continuará com 30 ai eu começo a evoluir ela até que ela fique nível 20 ai ela ganhará mais 20 de gasto, o gasto dela será de 50 e assim por diante.

Quando for criar uma incorporação ela terá o gasto escolhido pela sua força e pelo avaliador, sendo o máximo na criação 120, quando uma incorporação evolui ela ganha mais 30 de gastos seguindo a mesma regra das técnicas, só que á algo diferente, só poderá usar uma incorporação caso sobre 20 de SP, por exemplo tenho uma incorporação que o gasto dela é 100 e me sobrou 120 de SP, eu poderei usar ela porque vai sobrar 20 de SP, mas caso eu tenha apenas 110 de SP ou 100 não poderei usar pelo simples motivo que ficarei muito cansado e não poderei usar mais nada, ficarei fraco e indisposto.

A cada nível que seu personagem passa ela ganhará 50 de SP, todo personagem começará com 100 de SP e assim por diante, por exemplo sou nível 1 e passo para o 2 ai fico com 150 de SP, caso vou para o nível 10 fico com 500 de SP para gastar, mas a cada 5 Níveis que você passar ganhará mais 100 de SP, assim quando tiver nível 10 não terá 500 de SP e sim 700 e assim por diante, também terá itens que te darão uma quantia de SP extra na loja.

Avaliações
As avaliações não serão contadas por tamanho de post e sim qualidade, quanto melhor a qualidade de seu post melhor seus ganhos, mas como assim qualidade? Por exemplo vou fazer um treino, ai falo que faço flexões e etc... Quanto melhor o meu treino no post melhor a qualidade, quanto melhor minha narração melhor a qualidade, quanto mais eu interagir em meus posts melhor a qualidade e assim por diante.
'Oliver
'Oliver
Atacante
Atacante

Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 27

Jogador
SP:
Incorporações, Técnicas, Energia, Níveis, Atributos, SP e Avaliações Left_bar_bleue250/250Incorporações, Técnicas, Energia, Níveis, Atributos, SP e Avaliações Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Incorporações, Técnicas, Energia, Níveis, Atributos, SP e Avaliações Left_bar_bleue150/150Incorporações, Técnicas, Energia, Níveis, Atributos, SP e Avaliações Empty_bar_bleue  (150/150)
Exp:
Incorporações, Técnicas, Energia, Níveis, Atributos, SP e Avaliações Left_bar_bleue80/250Incorporações, Técnicas, Energia, Níveis, Atributos, SP e Avaliações 169kw20_th  (80/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos